
Ainda não tinha coincidido nosso destino com um melhor preço deles.
A pontualidade foi britânica.
O avião é menor que os que costumamos viajar, com duas poltronas de cada lado (aprox. 150 passageiros pelas minhas contas). A impressão que se tem é que é menos sufocante que os de três poltronas por lado.

Tela/TV para cada passageiro, com opção de seleção de programação individual (fornecem os fones de ouvido mas recomendam que os guardem para reutilizar em outro vôo futuro).
Serviço de bordo grátis, com várias opções... como fizemos um primeiro trecho de 50 minutos, foi oferecido água, suco, refrigerante ou café (inédito esse último), biscoito de polvilho, goiabinha, balas de gelatina e bolinho de chocolate. No segundo trecho de 2:05h, idem só trocando goiabinha por uma maçã. E como teve uma escala e um outro trecho de 30 minutos, mais bala de gelatina.
![]() |
na lateral tem até espaço para passar cartão |
O que nos chamou a atenção foi a metodologia do serviço de bordo, a comissária passa perguntando a bebida e anotando, não usam aquele carrinho que parece que não chega nunca. A impressão que dá é que se torna mais rápido, pois enquanto vão perguntando, vão distribuindo a comida em cestas/bandejas. O café demorou um pouco mais para chegar, bom, quente e sem açúcar (como bebo sem, não perguntei se tinham para fornecer).

Fica aí nossa recomendação!
Américo & Principessa
Nenhum comentário:
Postar um comentário